Quem escreve

Quem escreve
Júlia Evelyn. Soteropolitana. Envol(vida) com o que me dá vida. Me encontro em moda, arte e beleza. Onde também me permito me perder.

Acessos

Seguidores

Postagens do blog

Tecnologia do Blogger.
sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Outubro é o meu mês! O mês que eu fico mais feliz por comemorar dia 25, mais um ano de vida!
Para passar minha alegria aos meus leitores, resolvi fazer uma lista de como conviver com o bem estar!


1* Acima de tudo, esteja bem com o seu interior para depois fazer as pazes com o resto do mundo!


2* Todos tem problemas , o necessário é saber lhe dar com eles! Resolva seus problemas, saiba que és maior que eles e despreocupe sua mente!

3* Para tudo existe uma solução, a melhor delas é sorrir para as dificuldades

4* Amanheça o dia agradecendo a Deus por mais uma oportunidade de viver!

5*Dê bom dia ao dia, aos pássaros que cantam, as galinhas que te acordam, ao mar que tráz ondas de bençãos e aos céus que tráz as chuvas de unção ou ao Sol que tráz a luz do dia mais lindo da sua vida!

6* Sorria sempre! Abrace o bom humor!

7*Coloque uma roupa que te valorize ! Que voce se sinta bem!


8* Saia com pessoas que te fazem bem , divirta-se!


9*Acredite em voce mesma!


10* Não deixe para realizar depois, a vontade que voce tem agora!
11*Aprenda com seus erros e com os erros dos outros ! Assim voce ganha conhecimento e tem uma visão melhor da vida!

Espero ter ajudado!
Beijos Doces e felicidades!

( Júlia Evelyn )

1 Comentaram:

bonequinha nota mil disse...

Que Menina Sabida! Continue pensando assim!
Felicidades para você Também!
Beijos!