Quem escreve

Quem escreve
Júlia Evelyn. Soteropolitana. Envol(vida) com o que me dá vida. Me encontro em moda, arte e beleza. Onde também me permito me perder.

Acessos

Seguidores

Postagens do blog

Tecnologia do Blogger.
segunda-feira, 18 de outubro de 2010

O que leva duas pessoas à optar por seguir uma vida enfrentando o que há de mais difícil : a convivência?
Talvez para evitar o maior medo do ser humano: A solidão!
Espera-se por aquele dia como se fosse o dia mais importante da sua vida, e realmente pode ser se você fizer a escolha certa! Aí vem os preparativos, os comes e bebes, escolher os padrinhos, a igreja, a data, os convites e então, o mais deslumbrante vestido de noiva e terno do noivo! Ah, é muita emoção! E na hora de colocar as alianças?

A maioria das mulheres sonha em casar. Idealizam o casamento, a lua-de-mel, a viagem, a casa ( o ninho dos pombinhos e dos futuros filhos ), os cuidados para estar sempre arrumada para seu marido, em aprender a cozinhar ou se aperfeiçoar ainda mais... E o homem?  Se preocupa em trabalhar para sustentar a família e não deixar nada faltar, convidar a esposa para sair, dá presentes ... O melhor de tudo, sendo homem ou sendo mulher, é conquistar a pessoa amada todos os dias! Esse é um desafio, mas pode ser vencido para que tudo tenha um final feliz! Ou melhor, felizes para sempre né? Porque AMOR VERDADEIRO NÃO TEM FIM!

Ontem, após o Movimento de Arte, fui direto assistir ao casamento de Pâmela e Carlos da igreja onde frequento. Trago-lhes fotos, pois com a máquina em mãos não poderia faltar, não é mesmo ?

Minha tia e blogueira Blenda Menezes ( a Bonequinha Nota Mil ) também marcou presença, assim como minha mãe, meu tio, meu primo ...
Eu com o Pastor Santinho
Nós com o Pastor Bruno

Foi uma cerimônia maravilhosa, pena que não deu para eu passar em casa e me arrumar mais um pouquinho... (risos)
Felicidades aos noivos!




1 Comentaram:

bonequinha nota mil disse...

Desejo muitas Felicidades para este Casal! Eles são de Deus MESMO! O Obreiro Carlos sempre foi o mais Dedicado desta Igreja, merece que Deus Derrame uma Chuva Eterna de Bençãos em todos os Setores da Vida dele! A Obreira Pâmela é também uma tia Especial! Ela faz Coreografias Lindas e Amorosas! Beijos,
Blenda.