Quem escreve

Quem escreve
Júlia Evelyn. Soteropolitana. Envol(vida) com o que me dá vida. Me encontro em moda, arte e beleza. Onde também me permito me perder.

Acessos

Seguidores

Postagens do blog

Tecnologia do Blogger.
domingo, 10 de outubro de 2010

Parei para pensar e me perguntei :
Como será namorar uma pessoa com o mesmo nome que você?
Estranho né? Talvez um chame o outro, imaginando estar chamando a si mesmo ... Ou não?!

Talvez isso tenha acontecido com o casal meio enrolado > Taylor Swift e Taylor Lautner :
Não sei qual foi a sensação pra eles, mas eu, acharia estranho ! (...)
E vocês o que acham disso?
Se adaptariam fácil à situação?
Se coloque no lugar deles, imagine direitinho e aguardarei seu comentário de resposta!

Abraços, e beijos gêmeos ;*

2 Comentaram:

Ramon disse...

Rapaz, deve ser esquisito pra caramba, imagina aí algum amigo chamar um dos dois e você não saber quem era ;p

modapontocom disse...

Taylor Swift e Taylor lautner.. casal lindo, pena q terminaram.