Quem escreve

Quem escreve
Júlia Evelyn. Soteropolitana. Envol(vida) com o que me dá vida. Me encontro em moda, arte e beleza. Onde também me permito me perder.

Acessos

Seguidores

Postagens do blog

Postagens mais visitadas

Tecnologia do Blogger.
terça-feira, 12 de outubro de 2010

Tudo me veio como uma inspiração ... a perfeição em pessoa, ou talvez no rosto dela!

Outra coisa que me chama atenção, é o talento dessa garota, que aos 12 anos investiu na carreira de modelo, saiu em capas de revistas ...
Fez comerciais de tv, e aos 18 anos resolveu engatar na carreira de atriz, estreando no filme Forever!
Hoje, tem no currículo : 19 novelas, 7 filmes, 5 peças teatrais e 4 prêmios!
Vamos acompanhar a evolução da diva !
Sempre foi linda! 
E ao passar dos anos, foi ficando ainda mais !
Seu personagem de sucesso: Hilda Furacão
\/
...
Entre tantos estilos diferentes, ela sempre continua linda
É uma ótima atriz...
Ótima modelo
Elegante..
e muitas outras qualidades que seus fãs devem saber ao pé da letra!
Ana, com seu carisma você já conseguiu muitas coisas...
Sua simpatia invadiu as telinhas, e as telinhas invadiram sua casa:
E entre tantos personagens...
A gente prefere admirar quem você realmente é !
E mesmo sem aprovar tanto o seu último corte de cabelo...
Que como voce mesma declarou : Teve um pouco de dó pra corta-lo ...
Ainda te admiro por ter sacrificado seus fios por mais uma fase da carreira!
Agora lançando um novo filme: " Como Esquecer ", onde faz uma personagem com o meu nome : Júlia!
E estará na próxima novela das 21hrs : “Insensato Coração”, vivendo a personagem Marina.

Enfim ...
Por todos os sucessos ...
Parabéns Ana Paula Arósio !


4 Comentaram:

Mi disse...

ola ju,
ana paula tem uma beleza natural.
ja estou te seguindo, sepuder me seguir agradeço
beijinhos
http://blogdamip.blogspot.com/

Camila Paier disse...

A Ana Paula Arósio é realmente linda! Na primeira foto do post, então, com aqueles olhões que mais parecem rubis, encanta qualquer homem. E foi um modelo das sobrancelhas grossas, cultivando-as, e fazendo com que as mulheres no geral parassem de afinar a sobrancelha. Belos post!
Um beijo

Júlia Evelyn disse...

Mi, tou te seguindo viu? Calmila, também já sigo teu blog! Acabei de descobrir que Por faltar a gravação, Ana Paula Arósio será excluída da próxima novela da globo, acreditam? Pois é, só passei para avisar e agradecer pelos comentários!

aron disse...

vc e fa mesmo dela
se ismpira nela espero que vc seja mais famosa e mais rica que ela bote ana paula arosio no bolso vc pode o talento e todo seu