Quem escreve

Quem escreve
Júlia Evelyn. Soteropolitana. Envol(vida) com o que me dá vida. Me encontro em moda, arte e beleza. Onde também me permito me perder.

Acessos

Seguidores

Postagens do blog

Postagens mais visitadas

Tecnologia do Blogger.
quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Modelo que usa óculos e aparelho precisa deixar de ser modelo devido à isso?
Tem gente que pensa que sim... Mas, os próprios pensadores do "Menina Fantástica" respondem a perguntas como essas, e assim como eu, acham que isso não atrapalha como os outros pensam; As vezes até ajuda!

Já vi comentários absurdos de pessoas que não conhecem o caso e querem desanimar O(a) Modelo aparelhado(a)..! Como por exemplo:

  • É melhor trabalhar numa loja de ferragens ou empresas para-raio!
  • Apelidos como: Boca de trilho, sorriso de latão, e por aí vai ..
  • (que absurdo)
A partir daí podemos chamar de Bulling; um grande crime através das palavras, que ofendem, difamam, amedrontam de tal forma que nos deixa com uma certa dúvida: - Pra quê tudo isso?
A arma contra isso é o amor próprio e a confiança em si mesmo. Tendo essas armas, nenhum mal, nenhuma palavra será capaz de mudar algo no nosso querer, em nosso dia-dia, em nossa vida!

Pra vocês que usam óculos e aparelho, não sintam-se nerd's por conta disso ( não que ser nerd seja ruim ..),
acreditem no seu potencial e sigam a carreira que tanto almejam! Se não for como modelo, que seja o que você sempre sonhou em sua vida...! Nada é tão poderoso que possa desmoronar nossos sonhos, o que pode modificar algo nele é somente a vontade de Deus!
Para ser feliz pelo o que se é de verdade, formaremos uma corrente.. uma luta pela igualdade! Nessa humanidade desumana que só sabe criticar =/

ASSUMAM !


EU USO APARELHO
EU USO ÓCULOS! (8


MAS, SOU FELIZ, SOU LINDO(A) E SOU MAIS EU!  \Õ/

3 Comentaram:

Coração Xonado ! disse...

É verdade! Nem óculos, nem aparelho, nem coisa nenhuma nos impede de sermos quem somos. Muito pelo contrário, devemos amar nossos acessórios e faze-los resplandece-los através do nosso ser! Gostei do seu óculos, também do seu aparelho! Vou mandar fazer um pra mim! Você é linda de qualquer jeito! ♫ Quando a gente ama qualquer coisa serve na mulher amada ♫...

bonequinha nota mil disse...

Julinha,

Você é uma Gatinha Estilosa e Auto-confiante; Pode usar o que quiser!

modapontocom disse...

Tbm uso oculos e aparelho ortodontico...As pessoas sõ loucas, por causa de tanta besteira. maior falta de respeito