Quem escreve

Quem escreve
Júlia Evelyn. Soteropolitana. Envol(vida) com o que me dá vida. Me encontro em moda, arte e beleza. Onde também me permito me perder.

Acessos

Seguidores

Postagens do blog

Postagens mais visitadas

Tecnologia do Blogger.
quinta-feira, 16 de setembro de 2010

 Não estou aqui para abordar somente um tema no meu blog, mas abordarei todo tema que ajudará de alguma forma à população.

Uma manchete nos jornais que muito me impressionou, dizia que remédios tem seu "Lado B". Mas, que remédios são esses ?
Uma pesquisa aprofundada nas universidades Harvard e Vanderbilt, Brigham and Women's Hospital e Massachussetts Eye and Ear Infirmary, em Boston, diz que o uso frequente de Aspirina, Acetaminofen (substância presente em analgésicos como, Tylenol )  e anti-inflamatórios não esteroides, causa perda auditiva.

Ingeridos duas vezes ou mais por semana, o risco é de 99%  no uso de Acetaminofen, 31% aspirina e 61% em anti-inflamatórios. Em casos graves, leva ao Isolamento social e à depressão.

Leitores, Cuidado com os remédios!
Evitem substâncias perigosas,
pois a saúde deve estar em primeiro lugar!

1 Comentaram:

modapontocom disse...

poxa...bom saber, já que eu to ficando surda...mas o meu é excesso de MP4.rsrsr