Quem escreve

Quem escreve
Júlia Evelyn. Soteropolitana. Envol(vida) com o que me dá vida. Me encontro em moda, arte e beleza. Onde também me permito me perder.

Acessos

Seguidores

Postagens do blog

Tecnologia do Blogger.
domingo, 26 de setembro de 2010

Assim como minha família , necessito da internet para trabalhar, estudar, me comunicar com pessoas do meio de trabalho, além de trazer informações para meus leitores [...]
No segundo sábado do mês de Setembro, passa pela manhã bem cedo um mini-trio de Geddel, com uma zoada estrondosa tocando uma música BRE-GA, e como se não bastasse ter me acordado, levou além do meu sono, 40 metros de cabo da internet. Desse dia (11/09) pra cá... minha mãe teve que ir no comitê dele :
( Olhem bem o que tem escrito no cartaz :
PARA CHEGAR E RESOLVER ?! será? )
Porquê além de não atender as ligações, o motorista do mini-trio elétrico desligava o celular logo após ver a ligação.
Chegando lá, o secretário dele afirmou que o tempo máximo de entrega dos cabos, seria terça passada ( dia 21 ), mas desde a vizita de minha mãe no comitê, esses irresponsáveis não derão se quer uma satisfação!


Pense bem Geddel.. pense muito! ...
Mas a Bahia não precisa de pensamentos, nem de promessas:

A Bahia precisa de AÇÕES!

Vamos caminhando... e o resultado veremos nas urnas! Dia 03/10 está chegando !

Até lá!


3 Comentaram:

bonequinha nota mil disse...

Geddel: Conserta logo a internet da menina!!!

Cassio disse...

Não deixe de votar em Geddel por causa disso não! Vai ver foi um sinal divino pra vc! Vote no 15 vai? Vc não vai se arrepender!

Ramon disse...

SAOSKAPSKOPAKSPOKAOSKOPKSOKSPASPOKASOPKAPSOKASOP

Puta falta de sacanagem.