Quem escreve

Quem escreve
Júlia Evelyn. Soteropolitana. Envol(vida) com o que me dá vida. Me encontro em moda, arte e beleza. Onde também me permito me perder.

Acessos

Seguidores

Postagens do blog

Postagens mais visitadas

Tecnologia do Blogger.
segunda-feira, 6 de setembro de 2010

 Fiquei impressionada com os resultados! É impressionante como Marcus Baby (um dos artistas que tem na veia a arte da criatividade), consegue "bonequisar" tão bem as pessoas. (risos)
Postarei aqui, fotos que EU achei as mais bonitas e editei pra vocês conferirem!


Alinne Moraes (Luciana, em Viver a Vida). Por sinal, uma ÓTIMA ATRIZ!

Amy Winehouse , cantora internacional que infelizmente se esvaiu nas drogas.

 
Ana Carolina, a cantora da voz encantadora.


Ana Maria Braga, apresentadora do Mais Você, na Globo.


Angelina Jolie, semelhança incrível!


Angelina de novo! Mas, dessa vez como Lara Croft (filme).


Mais uma! aAlém de boneca, o desenho! Não sei de quem é o desenho, mas vou procurar saber!


Bruno Gagliaço (Berilo de Passione).. outro boneco que eu amei! Parece de verdade!


Cristina Aguilera! Linda demais!


Dicésar ( ex bbb10 ) Dimmy! - Conseguem decifrar qual é a boneca?


Fiuk! O novo colírio das meninas!


Hebe Camargo! Consegui uma foto com a mesma roupa!


Ivete Sangalo, no show em Maracanã, com um macacão que na época ficou bem polêmico...


Dessa vez, a boneca e a cantora na mesma posição dos braços!


Juliana Trevisol, por Baby Brink


Até a "GRAMUROSA" Lady Kate já tem uma boneca em sua homenagem!


Madonna e o mega-hair...


Mesmo vestido! Por sinal, lindo né?


Marina Elali, reparem nos detalhes: Brinco, abertura do vestido, mãos...


Mari Moon! Acho que a boneca vai precisar tingir o cabelo quando ela pintar de novo! (risos)


Michael Jackson! O rei do pop, como ainda dizem! Arrasou no look!


Paris Hilton! Demorei pra achar uma foto verde, então, acho que a montagem serviu!


Pitty! Até as tatuagens colocaram! Parabéns Marcus Baby!
 
Grazi Massafera e a boneca! Qual é a mais sensual?


Preta preta pretinha ♫ em homenagem à Preta Gil!


Rihanna ! até as unhas foram feitas com perfeição! Pena que na foto não dá pra ver muito...


Rita Lee e seus óculos...


Jesus Luz, Jesus te ama! Reflita sobre a mensagem!


Serginho (ex bbb10) - Faz carão!


Taís Araújo e seu sorriso que contagia!


Sabrina Satto (ex bbb e apresentadora)


Sou dono de vários grupos, mas gosto de Uma Thurman

Kidman


Keira Knigtley

Wanessa Camargo, mesma roupa, mesma meia e mesmo cabelo!


Xuxa


William Bonner e Fátima Bernardes! Amei!


E por último,
a mais parecida de todas
(na minha opinião) :


Elisha

8 Comentaram:

bonequinha nota mil disse...

Gostei muito desse post!Angelina, Hebe,Aguilera,Elisha,Uma,Grazi e Elali estão ótimas! não dá pra saber qual é a boneca! Artista Fantástico!

modapontocom disse...

Amy Winehouse,minha Diva maior, e Rihana... perfeitas.

Anônimo disse...

Muito legal!!! Perfeitas!!!

Anônimo disse...

algumas parecem montagens, mas sao otimas!

Anônimo disse...

ADOREI AS BONECAS E OS BONECOS NÃO SEI QUAL É O MELHOR

Anônimo disse...

ESSES BONECOS SAO LINDOS QUE PENA QUE NAO VENDEM DE NAO COMPRARIA UMA PARA MINHA FILHA E UM PRA MEU FILHO BEIJOS GOSTEI MUITO DOS BONECOS.

nataliaserena793 disse...

que post arrazo fia parabéns vou seguir teu blog!
os bonecos são lindos que perfeição!Marcos Baby está nota 10!Bjs

Anônimo disse...

Lindas bonecas futuramente serei eu& um bonekinha igual a mim se Deus quiser perfeita
adorei o blog fofos tds e Aline morais fico linda meu nome tbm rsrs só muda o sobrenome... Thais com aqueles cabelos cacheados ficou linda adorei tds

Beijinhus ♥