Quem escreve

Quem escreve
Júlia Evelyn. Soteropolitana. Envol(vida) com o que me dá vida. Me encontro em moda, arte e beleza. Onde também me permito me perder.

Acessos

Seguidores

Postagens do blog

Postagens mais visitadas

Tecnologia do Blogger.
terça-feira, 14 de setembro de 2010

 As vítimas e principais vilãs dessa história são as mulheres.
Tudo começa das qualidades, onde a vítima é mais simpática e carinhosa com as pessoas e por esse motivo, recebe mais atenção das mesmas. Enquanto a vilã invejosa, fica no seu canto só observando e tentando fazer igual !
- Motivos? Só a inveja e a vontade de ser igual à nós!


Mulheres, Homens, não sintam raiva se isso também acontecer com vocês! Já aconteceu muito comigo e depois de tantas provocações e provações que passei por causa dessas chatinhas que imitam, aprendi que ninguém inveja o feio, nem muito menos o fraco! Inveja é inferioridade! Então, falar é fácil, difícil é ser eu, belezura!
Auto-estima, eu tenho! E estilo também ! Enquanto vocês copiam meus look's , meu cabelo, meu andar, meu jeito de falar... o seu espelho bem sabe disso! (Risos)
Meninas, na verdade nem somos tão vítimas assim, viu? Apenas temos Ibope demais graças à essas pessoinhas sem amor próprio! ( Desculpem, mas não estou mentindo ). Apenas teremos que nos amar, nos cuidar e surpreender cada vez mais! E para nos acalmar, basta um chá de camomila, um suquinho de maracujá, orar  pedir à Deus para essa pessoa ser alguém melhor, se espelhando em si mesma!
...E se mantivermos esse ritmo, talvez essa vilã não se sinta mais à vontade conosco!

( Júlia Evelyn )

1 Comentaram:

bonequinha nota mil disse...

Desde criança sou invejada!Por isso vivo em constante ORAÇÃO! Eu detesto a inveja! Esse é o pior sentimento que um ser humano pode ter!
o ódio ,as brigas e os piores sofrimentos geralmente são causados por ela! Só Jesus tem o Poder para destruí-la! Por isso me apego cada vez mais á ELE!!!