Quem escreve

Quem escreve
Júlia Evelyn. Soteropolitana. Envol(vida) com o que me dá vida. Me encontro em moda, arte e beleza. Onde também me permito me perder.

Acessos

Seguidores

Postagens do blog

Postagens mais visitadas

Tecnologia do Blogger.
segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Vocês já devem ter escutado casos de pessoas que após alcançarem a fama deixaram que ela subisse à cabeça, correto?

Até Grazi Massafera me surpreendeu...

quando esteve na revista que a elegeu a mulher mais sexy do mundo, ela chegou, fez fotos rápidinhas e logo saiu. Fontes informam que ela falou que tinha muitos ex-BBBs e ex-A Fazenda no mesmo lugar, e que não seria bom para sua imagem ser vista com eles…  (difícil de acreditar né? Foi no finalzinho ano passado)

Outra atriz julgada não tão simpática com o público foi Bruna Lombardi,

que antes de gravar o programa Amaury Jr. , não quis fazer fotos, nem cumprimentar as pessoas.

Monica Torres (interpreta Célia, em Ribeirão do tempo),


só quis começar a gravação depois de terminar um telefonema... enquanto toda a equipe esperava. Seria um bom ataque de estrelismo, não?

Uma coisa que eu não faço, a Betty Faria, ou melhor... ainda faz!
Mulher de gênio forte, que além de reclamar de tudo, se sua imagem não estiver boa na tv, manda parar a gravação para ver um ângulo melhor (Ex: Nas gravações de "Uma Rosa Com Amor" Sbt), e também não trata tão bem assim, seus motoristas.
Outra mocinha que anda dando ataques como esses, seria Mayana Moura ?!
Afirmando que só aceita sair em revistas se for capa! Que luxo né? Bom pra ela.


Para finalizar o post, um ator da novelinha que acabou de acabar (Escrito nas Estrelas)...  
Alexandre Nero ficou só de cueca por causa do figurino do personagem, que estava no ônibus da produção. Ele até confirmou a história, mas não concordou com o termo : "ataque de estrelismo"... se não foi isso, o que mais seria?

1 Comentaram:

erivelton disse...

Grazi Massafera Lindaa mas eu não vir a revista!