Quem escreve

Quem escreve
Júlia Evelyn. Soteropolitana. Envol(vida) com o que me dá vida. Me encontro em moda, arte e beleza. Onde também me permito me perder.

Acessos

Seguidores

Postagens do blog

Tecnologia do Blogger.
quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Estão em alta as roupas e muitos outros apetrechos dos anos 50 em diante! Confiram!

Casaco camelo, capa, jaqueta aviadora, calça de couro, Saias evasês com comprimento abaixo dos joelhos, cintura bem marcada por cintos fininhos, corselets justos e decotados ( que realçam a cintura e o busto das mulheres )  são algumas das apostas para o inverno 2011...



Além disso, outra beleza extraordinária que voltou para inspirar as mulheres estilosas, foram os penteados dos cabelos puxados para trás, coques enormes e altos, óculos gatinho e faixas de tricô decorando os penteados. 


Use e abuse dessa moda que ja passou e que voltou pra ficar, dessa vez espero, que saia das passarelas e esteja no meio de nós, para que a rua pare ao nos ver passar!

2 Comentaram:

bonequinha nota mil disse...

Essa moda foi feita pra mim!

bonequinha nota mil disse...

ESSA MODA FOI FEITA PRA MIM!