Quem escreve

Quem escreve
Júlia Evelyn. Soteropolitana. Envol(vida) com o que me dá vida. Me encontro em moda, arte e beleza. Onde também me permito me perder.

Acessos

Seguidores

Postagens do blog

Postagens mais visitadas

Tecnologia do Blogger.
quinta-feira, 19 de agosto de 2010

As vezes o destino nos prega cada uma .. que não sabemos nem o porque disso tudo estar acontecendo !
E é preciso esfriar a cabeça, indo pra algum lugar que te faça esquecer de tudo ou pensar em tudo com mais calma e clareza... Eu escolhi a praia !
Nenhum lugar é melhor para pensar, do que aquele que foi feito por Deus! Que é um detalhe mais lindo e mais diferencial dessa natureza tão bela ... !
Lá eu penso em quantos momentos já se passaram, em tudo que na minha vida passei, tudo que enfrentei para hoje estar aqui, cheia de batalha pra resolver tudo de novo, e hoje com uma luta ainda maior ! Parece que com o decorrer do tempo, os obstáculos aumentam para nos testar, e então, consigo perceber que sou maior que todos eles e capaz de vencê-los !
Nada melhor do que apreciar as coisas mais simples..
Ficar feliz com o verde dos matos, das árvores que crescem e dão frutos, das folhas que caíram no outono... porque elas também são importantes..!

Importante mais ainda, é voce se conscientizar que no mundo existem muitas situações piores do que a que você está enfrentando.. e que essas pessoas apesar de TUDO não cruzam os braços, pois o maior HOMEM que já existiu, morreu de braços abertos!

 O mundo não gira ao seu favor, você que precisa fazer ele mudar de idéia, e num desses giros, se voltar ao seu favor, e que numa dessas voltas você dê a volta por cima!

Aprecie as pequenas coisas como, andar descalço e sentir a temperatura do chão, do barro, da areia...
Ande sem rumo, sem direção, quem sabe perder-se também se torna um incrível caminho?
Invente nomes, fale com pessoas desconhecidas, escreva uma carta anônima com palavras de amor, de paz, e entregue na casa do vizinho sem que ele saiba que foi você, mas o que vale é você saber que com aquele jesto seu, ele ficou feliz!
Rasgue as roupas velhas e saia com elas na rua, não se envergonhe de ser diferente, pois os iguais, são apenas mais um acréscimo na taxa de natalidade... Brinque com os cachorros, alisem seus pelos e se sintam aliviados! ... Faz bem á saude, segundo a medicina ..
Faça bico nas fotos , faça coisas loucas, invente caras&bocas...

Seja anormal, porque os normais são apenas ''alguem'' do mapa mundi !
Enfim, aproveite o melhor da vida, compartilhe do melhor que você tem, doe roupas, converse mais, sorria e combata as rugas, não se precisa de plástica para isso !
Pegue uma mala, coloque poucos objetos, diga que vai fugir, e volte no mesmo dia!
Visite pessoas que não ver a anos, ligue só pra ouvir uma voz..
Se olhe no espelho e se elogie ! Faça cena consigo mesma!
Olhe para o céu e agradeça por mais um dia !

Obrigada Deus, por mais essa graça, por mais uma oportunidade de ser a pessoa mais feliz! \o/

2 Comentaram:

bonequinha nota mil disse...

Concordo! As pequenas coisas da vida, fazem toda a diferença! Kisses for you!

Coração Xonado ! disse...

Adoro fazer as malas, mas nao voltar no mesmo dia e nem pro mesmo lugar! kkk